PSol Barreiras se fortalece no 5º Congresso Estadual do partido
  • Compartilhe:

Aconteceu entre os dias 31 de outubro e 01 de novembro, no Hotel Sol Barra, em Salvador, o 5º Congresso Estadual do PSol Bahia.

psol

Ascom PSol

Aconteceu entre os dias 31 de outubro e 01 de novembro, no Hotel Sol Barra, em Salvador, o 5º Congresso Estadual do PSol Bahia. O evento, que reuniu 319 delegados/as de todo o Estado da Bahia, teve como pauta discussões sobre a conjuntura, trabalhos setoriais e eleição da nova direção estadual e de delegados/as para o Congresso Nacional do partido, em Brasília.

Estiveram presentes representando Barreiras como delegados o presidente municipal, Marciel Viana e a tesoureira Paula Vielmo. As intervenções da delegação de Barreiras de destaque ao município, que inclusive apresentou resolução do Diretório Municipal sobre a interiorização do Partido na Bahia. Por fim, Paula Vielmo participou da defesa da chapa “Resistência Popular Rumo ao Socialismo”, juntamente com Hilton Coelho, Rafael Digal e Newton Junior e será membro do Diretório Estadual.

Acerca do apoio para a nossa região, o novo presidente estadual, Ronaldo Santos, disse que “é de vital importância na região Oeste do Estado a presença política e apoio político da Direção Estadual do Partido. Barreiras é uma das maiores cidades da Bahia, a Capital do Oeste, e o PSol estará dando apoio político à direção local. A ideia é termos no primeiro semestre de 2016 um Seminário do PSol na região”, frisou Santos.

Jornal Nova Fronteira