PSol-Barreiras reafirma candidatura aos Poderes Legislativo e Executivo
  • Compartilhe:

Neste domingo, 21, o PSol-Barreiras realizou reunião para discutir nova campanha de filiação e sua participação nas próximas eleições municipais de 2016.

Ascom PSol

Neste domingo, 21, o PSol-Barreiras realizou reunião para discutir nova campanha de filiação e sua participação nas próximas eleições municipais de 2016.

O partido, ciente da sua posição como alternativa àqueles barreirenses que não se veem representados pelas facções políticas que se digladiam pela mera instalação dos seus projetos de poder, reafirma a sua participação na disputa pelo cargo de Chefe do Executivo Municipal e por cadeiras no Legislativo barreirense.

Como único partido de esquerda do município de Barreiras, o PSol compreende a dificuldade de realizar coligação com qualquer outra sigla.

Se propondo a fazer diferente dos demais, o Partido Socialismo e Liberdade não define um nome para personalizar a sua candidatura, mas criará junto com a sociedade barreirense um programa de governo que será defendido no momento da campanha por um dos militantes da associação partidária, que assim o puder fazer da melhor forma.

Para construção do seu programa e mais organicidade em sua militância, o PSol criar em Barreiras núcleos de atuação: de educação, mulheres, ecossocialismo, mobilidade, sindicalismo e juventude.

A partir do mês de julho o Partido Socialismo e Liberdade iniciará nova campanha de filiação. Interessados em reforçar a luta entrar em contato pela Fanpage PSol-Barreiras ou pelo e-mail: psolbarreiras@yahoo.com.br.

Jornal Nova Fronteira