PSC firma compromisso com Luís Eduardo e Região

Publicada em 28/02/2017 às 07:39

Por Tiago Lira – ascomjosebarbosa@gmail.com

Na sexta, 24, os coordenadores regionais do Partido Social Cristão (PSC) – Dr. Marcos Pires e Gean Souto recepcionaram no aeroporto de Barreiras o deputado estadual – Samuel Júnior. O legislador participou do congresso anual da Igreja Assembleia de Deus Missão em Luís Eduardo Magalhães.

“Agradecemos ao convite feito pelo Pastor Claudionor. A Igreja Assembleia de Deus Missão é uma das mais importantes vozes do nosso segmento no oeste baiano. É uma honra participar desse encontro”, afirmou deputado.

ENCONTRO REGIONAL – O PSC promoverá no sábado, 04 de março, a partir das 14 horas, na Câmara de Barreiras, um encontro regional. Estarão presentes os presidentes municipais, vereadores e filiados, além da executiva estadual representada pelo presidente estadual do PSC, Eliel Santana e os deputados estaduais Heber Santana e Samuel Júnior. “O deputado Samuel assumiu claramente o compromisso de que a igreja Assembleia de Deus Missão terá candidatos a vereador na próxima eleição pelo PSC na região. Durante nosso encontro a executiva estadual irá ratificar esse compromisso e outros importantes assuntos”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Jornal Nova Fronteira
JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br