PSC cobra do governo recuperação da BA-459
  • Compartilhe:

O deputado estadual Heber Santana (PSC), o vereador Dr. José Barbosa e o presidente do PSC de Barreiras, Dr. Marcos Pires, vão cobrar do governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura, providências para recuperar a BA-459, no Oeste baiano, literalmente destruída pela chuva que caiu na região na noite de quarta-feira (3) e madrugada desta quinta-feira, 04.

 

Josalto Alves – DRT-BA 931

O deputado estadual Heber Santana (PSC), o vereador Dr. José Barbosa e o presidente do PSC de Barreiras, Dr. Marcos Pires, vão cobrar do governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura, providências para recuperar a BA-459, no Oeste baiano, literalmente destruída pela chuva que caiu na região na noite de quarta-feira, 03, e madrugada desta quinta-feira, 04. “A BA-459 faz parte do anel da soja e é fundamental para o escoamento da safra de grãos”, disse Heber Santana, membro efetivo da Comissão de Agricultura e Política Rural da Assembleia Legislativa da Bahia.

 

“Quando soubemos desse fato entramos em contato imediatamente com Heber Santana. Ele sabe a importância dessa via para agricultura da região. Temos certeza que fará o possível para que o Estado haja de maneira célere”, afirma Dr. Marcos Pires.

 

O deputado alerta que os estragos serão maiores se a chuva voltar a cair. Dessa vez as águas da chuva arrastaram o aterro da rodovia, provando uma enorme cratera no trecho entre o Cerradão e o povoado de Placas. Um veículo Fiat Uno chegou a cair cratera, ferindo o casal de ocupantes. “Os estragos provocados pela chuva aponta também para falhas técnicas na construção da estrada e isso também deve ser apurado”, acredita o deputado.

Jornal Nova Fronteira