Prova da Escola Sesi para os candidatos a uma bolsa de estudos será realizada no próximo dia 03

Publicada em 23/11/2017 às 14:17

 

Ascom Fieb

O processo seletivo para bolsas de estudos do ensino médio da Rede de Educação do Sesi Bahia, encerrado neste domingo, 19.11, registrou 3.735 inscritos em todo o estado. O Sesi Bahia oferece 410 bolsas, distribuídas entre as escolas da capital e interior.

A próxima etapa do processo seletivo é a prova de conhecimentos, que será aplicada no dia 3 de dezembro, um domingo. Para saber o local da prova em Salvador, Feira de Santana, Ilhéus, Vitória da Conquista, Barreiras e Luís Eduardo Magalhães o candidato deve acessar o edital, no site escolasesiba.com.br.

A prova escrita será composta de 45 questões objetivas e de redação, de caráter eliminatório e classificatório. A matrícula dos alunos aprovados começa dia 13 de dezembro, após a publicação do resultado final da seleção no site www.escolasesiba.com.br.

Independentemente da oferta de bolsas, a matrícula de novos alunos está aberta nas escolas da Rede Sesi. Ao todo, estão sendo oferecidas 4.543 vagas de ensino médio, na capital e interior.

Para realizar a matrícula, basta acessar o portal do Sesi, na internet, no endereço www.fieb.org.br/sesi. No portal é possível agendar uma visita às escolas para conhecer melhor a proposta pedagógica da Rede Sesi Bahia, bem como fazer o download dos documentos necessários à matrícula. Os interessados podem se dirigir diretamente à escola para formalizar a matrícula.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br