Projeto Arte Aqui! traz de volta a Barreiras o ator André Rangel com a nova comédia ‘Sexo Mentiras & Verdades’

Publicada em 11/06/2018 às 10:59

 

Fonte Carambola Produções

Uma comédia inteligente, abrangente, com muita arte e humor, sobre todas as formas de sexo, de amar e fazer amor, mergulhando na sexualidade do brasileiro através de uma discussão descontraída por meio de um grande diálogo e cada espectador fatalmente se encontrará frente a seus desejos e preconceitos gerados pela sociedade reverenciando o dia a dia do brasileiro.

Momentos de descontração sobre a reflexão do comportamento do homem frente ao delírio do sexo como: Amor e sexo, sexo e necessidade, sexo e amor, sexo e fetiche, sexo e traição, sexo virtual e Sexo com suas Mentiras & Verdades de cada um de nós!

O espetáculo da margem ao espectador de se divertir e dar boas gargalhadas, além de se deliciar com um humor inteligente, esfuziante e é genuinamente mundial.

SEXO-MENTIRAS & VERDADES tem como uma de suas atrações o fato de poder permitir aos espectadores a possibilidade de poder fotografar, filmar e até mesmo falar ao celular. Aliais, oferecer essa liberdade ao público é uma marca registrada do ator André Rangel, que fala de um tema cheio de mistérios e (Pré-Conceitos).

Anndré Rangel esteve em Barreiras com a comédia Sexo etc e Tal, um dos maiores sucessos de público do Projeto Arte Aqui! na época.

 

ANNDRÉ RANGEL
Trinta anos de carreira , carioca da gema, vem de uma família austera com mãe rígida e pai militar, nascido em plena ditadura de 1964, André Rangel causou um grande impacto na família ao se decidir pela carreira de ator/comediante.

Educado para ser um pastor protestante, há trinta anos se realiza como ator, em seus contos dramatizados coloca sempre uma lente de aumento em cima do fato real e com muito humor procura construir personagens engraçados, utilizando técnica de comédia performática e comunicação direta com a plateia alertando assim para as questões sociais e dando toda liberdade para que o público em seus espetáculos possa fotografar, filmar e até mesmo usar fleches. Só não vale deixar de rir muito.

André Rangel gosta muito de compor tipos e em sua galeria acumula tipos hilários da calçada nossa de cada dia, sendo assim, quando está no palco Rangel se transforma em uma metralhadora giratória não dando tréguas ao mau humor e se ele errar não tem problema a casa cai do mesmo jeito. Anndré Rangel como um ator performático, possui personagens engraçadíssimos em sua galeria de tipos e quando está no palco Rangel se transforma numa metralhadora giratória não dando tréguas ao mau humor. Caso ele erre no texto não tem problema, a casa cai na gargalhada do mesmo jeito. Esse é André Rangel , no sagrado direito de fazer rir. Com passagens por telenovelas (Cambalacho, Ti-Ti-Ti , Caminho das Índias , Dona Beija…) e programas de humor na Rede Globo de televisão, como Os Normais, A Diarista, a turma do Didi, Amor e Sexo, e muitos outros.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br