Premiação na Portobello + Arquitetura Destaque 2017
  • Compartilhe:

Na semana da Expo Revestir, a noite de terça-feira, 13, foi especial para os arquitetos parceiros da Portobello Shop. Foram cerca de 800 convidados reunidos no Hotel Unique – conhecido pela sua ousada característica arquitetônica em formato de barco – para homenagear os profissionais que mais se destacaram com seus projetos para a arquitetura em suas regiões e nacionalmente no ano de 2017.

Na semana da Expo Revestir, a noite de terça-feira, 13, foi especial para os parceiros da Portobello Shop. Foram cerca de 800 convidados reunidos no Hotel Unique – conhecido pela sua ousada característica arquitetônica em formato de barco – para homenagear os profissionais que mais se destacaram com seus projetos para a arquitetura em suas regiões e nacionalmente no ano de 2017. “É a maior festa da Arquitetura e do Design de Interior no Brasil”, define o jornalista e apresentador de TV, Pedro Andrade, que conduziu o evento ao lado da atriz global Flávia Alessandra.

Como destaque da Portobello Shop de Barreiras, que atende também a região Oeste da Bahia, esteve presente Severo Ramos (designer de interiores), Isabela Cruciol (arquiteta) e Ruth Regis (designer de interiores).

Barbara Sinhorelli, gerente da Emporio Portobello de Barreiras com o designer Severo Ramos, primeiro colocado representando Barreiras

Além desse encontro, a Portobello Shop também promove o Archtrends Summit, o preview da coleção da Portobello 2018 e o stand na maior feira de acabamentos da América Latina, a Expo Revestir.

Tati como franqueada da Artefacto Cuiabá levou seus especificadores para conhecer a fábrica em Iperó/SP

Tati e Marcio com os primeiros colocados de 2017, Severo Ramos (Barreiras) e Abel de Oliveira (Cuiabá)

Almoço no Palácio Tangará com o diretor da Portobello José Gonçalves Junior e especificadores de destaque 2017

Visita a loja da Artefacto Beach & Country

Jornal Nova Fronteira