Professor de direito e Policial Federal lança livro em Barreiras

Publicada em 10/11/2017 às 11:10

 

O professor e policial federal, Luiz Alcione Gonçalves, lançará em Barreiras, no próximo dia 16, a obra ‘Direito Fundamento de Reunião e Liberdade de Circulação’ que descreve formas de manifestações das pessoas nas ruas, na tentativa de desvelar os conflitos existentes no exercício do direito fundamental de reunião e da liberdade de circulação, quando da reivindicação de melhores condições à vida, à honra, à intimidade, à liberdade e à dignidade.

Nesse livro, o escritor defende uma forma de superação do conflito no exercício desses direitos, tendo em vista as constantes manifestações que vem ocorrendo não só no Brasil, mas também no mundo, nos últimos anos. “Notadamente estas manifestações, a cada dia, tem demonstrado força e maturidade. Elas vêm ocorrendo em avenidas e ruas de intenso tráfego e em horários de grande fluxo. Dessa forma esta obra se respalda nessa necessidade de reflexão e elaboração de uma proposta para superação desses conflitos”, disse o autor.

O lançamento acontecerá na Faculdade de Direito Dom Pedro II, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, s/n,centro, às 20h.

Luiz Alcione Gonçalves é mestre e especialista em Direito Público pela Universidade Federal da Bahia, professor de Direito Constitucional da Faculdade Dom Pedro II e policial federal.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br