Primeira etapa do “Circuito Matopiba de Armazenagem”
  • Compartilhe:

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), em parceria com a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), promove nesta quarta-feira, 26, a primeira etapa do “Circuito Matopiba de Armazenagem”

conab

Ascom Conab

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), em parceria com a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), promove nesta quarta-feira, 26, a primeira etapa do “Circuito Matopiba de Armazenagem”, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. O evento debaterá os desafios do setor agropecuário na questão do armazenamento, principalmente na região de  crescente produção agrícola dos estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia.

Nesta primeira etapa do circuito, especialistas falarão sobre o panorama de mercado para a safra 2015/16 de milho, algodão e soja, ações de apoio à comercialização, a importância da armazenagem no Oeste da Bahia. Também serão abordadas as possibilidades de linha de financiamento para superar os desafios de armazenamento no país.

Podem participar do Circuito Matopiba de Armazenagem produtores, empresários do ramo e demais interessados. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas na hora e no local do evento

Jornal Nova Fronteira