Prefeitura realiza a XI Copa Cidade de Xadrez
  • Compartilhe:

Em comemoração aos 125 anos de emancipação política, a Prefeitura Municipal realiza em parceria com o Clube de Xadrez de Barreiras, a XI Copa Cidade de Xadrez.

xadrez1

Da redação JornalNF, com informações do CXB

Em comemoração aos 125 anos de emancipação política, a Prefeitura Municipal realiza em parceria com o Clube de Xadrez de Barreiras, a XI Copa Cidade de Xadrez.

Segundo o árbitro Carlos Barros Rodrigues (Nº 373/CBX), o evento acontecerá no próximo dia 14, a partir das 08h na Escola Municipal Padre Vieira e embora seja destinado aos alunos da rede pública de ensino, a XI Copa Cidade será aberta para a participação de enxadristas de outros municípios. Quanto aos alunos de Barreiras é desejável que todos eles estejam com o uniforme de sua respectiva escola. Os interessados em participar deverão fazer suas inscrições até o dia 09, nas escolas via ficha/folder, ou via email cxb@cxb.org.br, devendo informar o nome, a escola que representa e a data de nascimento.

Os enxadristas disputarão medalhas e troféus em seis categorias diferentes, o Sub 11, nascidos em 2005 e anos posteriores (Masculino e Feminino), Sub 15 – nascidos nos anos de 2001 a 2004 (Masculino e Feminino) e Livre, nascidos em 2000 e anos anteriores (Masculino e Feminino).

Programação: 07h30 – Confirmação dos Inscritos
08h – Abertura – Congresso
08h30 – Início da 1ª Rodada
14h – Continuação Rodadas
17h – Premiação e Encerramento

Premiação: Troféu – Campeão de cada categoria.
Medalha – 2º ao 10º colocado da categoria
Medalha – destaque enxadrista mais Novo(a) e especiais.
Medalha – campeão de cada Faculdade/Universidade (M e F)
Tipo/Modalidade: Rápido com 21 min/cada, Sistema Suíço em 07 rodadas. Critérios Desempate: 1) M.Buch, 2) Buch, 3) Berger, 4) Win, 5) Prog.

Jornal Nova Fronteira