Prefeitura de São Desidério abre edital de convocação para concessão de bolsas de estudo para estudantes do município
  • Compartilhe:

A Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento publicou na semana passada o edital 003/2017 que objetiva a convocação dos interessados a pleitear concessão de bolsa de estudo. O período de inscrição será nos dias 22 a 26 de maio 2017, das 8h às 12h, e das 14h às 17h, a ser realizado no Centro Cultural na sede do município,
Texto Diego Souza

 
A Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento publicou na semana passada o edital 003/2017 que objetiva a convocação dos interessados a pleitear concessão de bolsa de estudo. O período de inscrição será nos dias 22 a 26 de maio 2017, das 8h às 12h, e das 14h às 17h, a ser realizado no Centro Cultural na sede do município, mediante requerimento preenchido, cujo modelo e demais informações se encontram no site www.saodesiderio.ba.gov.br (editais).

Segundo o edital, a entrega de toda documentação solicitada, deverá ser entregue no ato da inscrição, bem como o preenchimento da ficha de inscrição (formulário) de forma correta, completa e fidedigna. O edital também prevê que não será concedida bolsa de estudo ao interessado que não atender aos requisitos estabelecidos na lei municipal nº 028/2009 e no decreto nº 08/2010.

Os pedidos para concessão de bolsa de estudo será apreciada pela comissão avaliadora constituída pela Secretaria de Educação, Secretaria de Administração e Planejamento, um representante da Procuradoria Jurídica do Município, um representante da Câmara Municipal de Vereadores e um representante da Sociedade Civil do Município de São Desidério, que terá no prazo máximo de 20 dias, após encerramento das inscrições, para divulgação da lista dos contemplados.

Jornal Nova Fronteira