Prefeitura de Santana assina convênio para ampliação e recuperação do Mercado Público Municipal
  • Compartilhe:

Em evento realizado ontem, 13, em Salvador, onde participaram mais de 68 prefeitos, o governador Rui Costa assinou vários convênios para a melhoria obras de pavimentação de ruas, drenagem, macrodrenagem, reforma de estádios, ginásios, mercados e centros de abastecimentos, construção de pontes

 

JornalNF

Em evento realizado ontem, 13, em Salvador, onde participaram mais de 68 prefeitos, o governador Rui Costa assinou vários convênios para a melhoria obras de pavimentação de ruas, drenagem, macrodrenagem, reforma de estádios, ginásios, mercados e centros de abastecimentos, construção de pontes, aquisição de veículos e equipamentos para agricultores familiares e cessão de uso de bens móveis de saúde. A assinatura ocorreu durante encontro com prefeitos no auditório da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

Além de Marcão Cardoso, prefeito de Santana, outros gestores do Oeste da Bahia também foram beneficiados com o anúncio de obras, entre eles Márcia Sá Teles (Cotegipe), Renatinho (Santa Maria da Vitória), Dedê Alves (Buritirama), Pimentel Ataíde (Catolândia) e Oziel Oliveira (Luís Eduardo Magalhães).

 

“É um momento muito importante para a cidade de Santana, no qual o governador Rui Costa assinou um convênio de recuperação e ampliação do Mercado Público da cidade. Sem esse aporte do governo do estado, o município não teria condições de realizar obra dessa envergadura”, disse o prefeito Marcão, aproveitando para agradecer também o vice-governador João Leão, um dos responsáveis por esse momento tão importante da cidade.

Jornal Nova Fronteira