Prefeitura de Santa Maria da Vitória passa por auditoria nas contas públicas
  • Compartilhe:

Em decorrência das dificuldades em ter acesso aos dados relativo ao funcionamento da máquina administrativa, foi iniciado uma auditoria interna na Prefeitura Municipal de Santa Maria da Vitória, Oeste da Bahia. Apesar da transição de governo, o atual gestor eleito não recebeu todos as informações necessárias para o bom funcionamento da Prefeitura. Desde que venceu as eleições, Renatinho Rodrigues Leite Junior (PP) recebeu denúncias de irregularidades que estariam sendo cometidas na administração municipal pelo alcaide anterior. Para não prevaricar e não ser negligente com a coisa pública, o prefeito Renatinho determinou a realização de uma auditoria completa nas contas do município. Os trabalhos começaram no último dia 16 e devem ser encerrados em até 120 dias. Ao final da auditoria, será apresentado ao povo de Santa Maria da Vitória tudo o que for detectado. A intenção não é condenar ou incriminar ninguém. Não é essa a intenção do atual gestor, inclusive, se não for encontrado nada de errado, o gestor anterior será parabenizado. Renatinho alega que não pode conviver com tantas dúvidas e incertezas. O povo de Santa Maria de Vitória tem o direito de saber o que acontece nas contas do Município.

Fonte: Maxwell Rodrigues

Em decorrência das dificuldades em ter acesso aos dados relativo ao funcionamento da máquina administrativa, foi iniciado uma auditoria interna na Prefeitura Municipal de Santa Maria da Vitória, Oeste da Bahia.

Apesar da transição de governo, o gestor eleito não recebeu todos as informações necessárias para o bom funcionamento da Prefeitura. Desde que venceu as eleições, Renatinho Rodrigues Leite Junior (PP) recebeu denúncias de irregularidades que estariam sendo cometidas na administração municipal pelo alcaide anterior.

Para não prevaricar e não ser negligente com a coisa pública, o prefeito Renatinho determinou a realização de uma auditoria completa nas contas do município. Os trabalhos começaram no último dia 16 e devem ser encerrados em até 120 dias. Ao final da auditoria, será apresentado ao povo de Santa Maria da Vitória tudo o que for detectado.

A intenção não é condenar ou incriminar ninguém. Não é essa a intenção do atual gestor, inclusive, se não for encontrado nada de errado, o gestor anterior será parabenizado. Renatinho alega que não pode conviver com tantas dúvidas e incertezas. O povo de Santa Maria de Vitória tem o direito de saber o que acontece nas contas do Município.

Jornal Nova Fronteira