Prefeitura de Riachão das Neves reajusta salário dos servidores
  • Compartilhe:

Ascom PMRN O mês de abril começou bem para os servidores municipais de Riachão das Neves, Oeste da Bahia. Os funcionários estão felizes, pois em meio a crise econômica vivida pelo país, eles receberam o salário com reajuste. “É uma conquista almejada não só por mim, mas por todos os funcionários efetivos. O que a […]
O prefeito Hamilton Lima assinou o decreto de lei que determina o aumento salarial para os servidores efetivos

O prefeito Hamilton Lima assinou o decreto de lei que determina o aumento salarial para os servidores efetivos

Ascom PMRN

O mês de abril começou bem para os servidores municipais de Riachão das Neves, Oeste da Bahia. Os funcionários estão felizes, pois em meio a crise econômica vivida pelo país, eles receberam o salário com reajuste. “É uma conquista almejada não só por mim, mas por todos os funcionários efetivos. O que a Prefeitura fez é o que esperávamos há muito anos, que é justamente a valorização dos servidores”, disse o auxiliar administrativo Elandio Dias dos Santos.

riachao

Por meio de um Projeto de Lei, de auditoria do Executivo, a Prefeitura de Riachão das Neves atualizou a tabela de mudança de padrão, contemplando 496 funcionários ativos, de acordo com o tempo de serviço  e o nível para o qual prestaram concurso. “O aumento foi muito bom, pois desde 2007 não tínhamos aumento salarial, e este chega num momento certo, quando a maioria dos brasileiros passam por arrocho financeiro.  A decisão do governo municipal demonstra cuidado e preocupação com os servidores”, comentou o agente administrativo Jucinei Monteiro de Carvalho.

Jornal Nova Fronteira