Prefeitura de Riachão das Neves entrega mais uma obra à população
  • Compartilhe:

Desta vez o poder público de Riachão das Neves, Oeste da Bahia, investiu na escola Luís Américo Nunes, localizada no Distrito de Cariparé, 30km distante da sede. Para alegria de alunos e todo o quadro de funcionários, a escola foi reformada e ampliada.

riachao

Ascom PMRN

Desta vez o poder público de Riachão das Neves, Oeste da Bahia, investiu na escola Luís Américo Nunes, localizada no Distrito de Cariparé, 30km distante da sede. Para alegria de alunos e todo o quadro de funcionários, a escola foi reformada e ampliada. A estrutura de funcionamento hoje é outra. Uma sala de recursos foi construída para melhor atender as crianças com dificuldade de aprendizagem. A cantina foi ampliada; os banheiros totalmente reformados e houve gastos também  na melhoria da segurança de toda área que abrange a unidade de ensino.

riachao1

A Escola Municipal Luís Américo Nunes atende 260 alunos do 6º ao 9º ano e ainda funciona como anexo de uma escola do Estado, onde estudam 400 jovens de 1º ao 3º do ensino médio. O prefeito Hamilton Lima, juntamente com a equipe de governo, fez a reinauguração da Luís Américo que há muito anos não passava por nenhum tipo de reforma. “Esta é uma alegria muito grande para todos nós, pois a escola estava precisando desse “olhar diferente”. A administração está de parabéns”, comentou o diretor Damião Ferreira.

A educação tem sido uma das principais áreas de investimento do Governo Unidos pela Reconstrução que já reformou 80% das escolas municipais. “Pra mim é uma satisfação entregar esta escola à comunidade reformada e ampliada. A nossa administração sabe da importância da educação para todos e por isso o esforço, mesmo em meio a crise econômica, em melhorar a estrutura dos prédios escolares”, finalizou o prefeito Hamilton Lima.

riachao2 riachao3 riachao4 riachao5

Jornal Nova Fronteira