Prefeitura de Riachão das Neves entrega mais uma obra à população
  • Compartilhe:

Faltam poucos dias para o encerramento do mandato 2013/2016, mas a prefeitura de Riachão das Neves continua em ritmo de muito trabalho e entregando obras que vão beneficiar toda a população. Desta vez, o prefeito Hamilton Lima, juntamente com a equipe de governo, fez a inauguração do prédio do Posto de Saúde Santa Rita, localizado no povoado dos Canudos.

Ascom PMRN

Faltam poucos dias para o encerramento do mandato 2013/2016, mas a prefeitura de Riachão das Neves continua em ritmo de muito trabalho e entregando obras  que vão beneficiar toda a população. Desta vez, o prefeito Hamilton Lima, juntamente com a equipe de governo, fez a inauguração do prédio do Posto de Saúde Santa Rita, localizado no povoado dos Canudos.

Há muito tempo os moradores desejavam receber uma obra como esta, pois, com o posto de saúde bem próximo das famílias, acaba a angústia de todos de se deslocarem para outras localidades em busca de atendimento. Com o prédio pronto, agora, fica mais fácil levar os programas de saúde que a comunidade precisa.

“É muito gratificante ver um serviço deste porte concluído. A vida das pessoas vai mudar bastante com o posto em funcionamento. Melhorar a qualidade de vida do cidadão, foi sempre o nosso objetivo”, comentou o prefeito Hamilton Lima.

Jornal Nova Fronteira