Prefeitura de Riachão das Neves conclui novo serviço em Canudos
  • Compartilhe:

Ascom PMRN A Prefeitura de Riachão das Neves, em parceria com um grupo de moradores de Canudos construíram a cerca do Cemitério Municipal da localidade. Conforme disse o prefeito Hamilton Lima, agora os moradores podem ficar mais tranquilos com os túmulos dos entes queridos. “O objetivo é evitar que os animais entrem e destruam os […]

canudos

Ascom PMRN

A Prefeitura de Riachão das Neves, em parceria com um grupo de moradores de Canudos construíram a cerca do Cemitério Municipal da localidade. Conforme disse o prefeito Hamilton Lima, agora os moradores podem ficar mais tranquilos com os túmulos dos entes queridos. “O objetivo é evitar que os animais entrem e destruam os túmulos de pessoas que fizeram parte da nossa história. Agradeço de coração a todos os moradores que deram as mãos neste objetivo. A Prefeitura irá fazer ainda obras semelhantes nos cemitérios de Pajeú, que estão na mesma situação”, disse o gestor que mudou para a melhor administração municipal.

canudos2

Os moradores da localidade se reuniram para comemorar e agradecer a Prefeitura Municipal pela ação. “O prefeito está de parabéns, por essa ação que fez aqui na localidade. Esta é a primeira ver que a comunidade de canudos tem um prefeito que se preocupa com todas as áreas que envolvem a administração pública”, disse Nilson Antônio dos Santos, morador de Canudos.

canudos1 canudos3 canudos4

Jornal Nova Fronteira