Prefeitura de Riachão das Neves adquire moderno equipamento de ultrassom
  • Compartilhe:

Depois de mais de treze anos sem contar com um aparelho de ultrassom no município, os moradores de Riachão das Neves agora não precisam mais se deslocar para outras cidades, a exemplo de Barreiras, para fazer ultrassonografias. A prefeitura, com recursos próprios, comprou um aparelho no valor de quase $ 100 mil, para atender a população.

riachao-das-neves

Ascom PMRN

Depois de mais de treze anos sem contar com um aparelho de ultrassom no município, os moradores de Riachão das Neves agora não precisam mais se deslocar para outras cidades, a exemplo de Barreiras, para fazer ultrassonografias. A prefeitura, com recursos próprios, comprou um aparelho  no valor de quase $ 100 mil, para atender a população.

O equipamento será instalado no Hospital Municipal Herculano Faria e ficará à disposição de todos os que precisarem de exames. O equipamento será montado por uma equipe técnica competente e a partir dai a prefeitura vai organizar a forma de atendimento.

“Foi um esforço enorme trazer este equipamento para Riachão das Neves. Será um grande benefício para toda a comunidade que vai economizar tempo e dinheiro, uma vez que não precisará se deslocar para outras cidades em busca de atendimento. Fico feliz com esta conquista, pois o nosso objetivo é sempre fazer o melhor por Riachão das Neves”, disse o prefeito Hamilton Lima.

Jornal Nova Fronteira