Prefeitura de Ibotirama entrega nova obra para a população
  • Compartilhe:

O ritmo de trabalho do Prefeito de Ibotirama não para. Nesta última sexta-feira, 14, foi entregue a população, mais uma obra que irá beneficiar a centenas de famílias.

Ricardo Medeiros

O ritmo de trabalho do Prefeito de Ibotirama não para. Nesta última sexta-feira, 14, foi entregue a população, mais uma obra que irá beneficiar a centenas de famílias.

O bairro Alto do Fundão, que a duas semanas atrás, recebeu da prefeitura de Ibotirama a Unidade Básica de Saúde, nesta última sexta, teve a inauguração da Academia de Saúde, Prof. João Ribeiro (Joãozinho de Ivete).

Uma grande homenagem a uma das pessoas que mais lutou pelo bem do próximo na cidade de Ibotirama, sua família, na cerimônia de inauguração, nas palavras do ex vereador, Ivone, ressaltou as ações que Joãozinho de Ivete, como era carinhosamente chamado, exercia na cidade, ações como: A arrecadação de alimentos para doação, ou até mesmo, nas datas de seu aniversário, 12 de outubro, fazer questão de arrecadar brinquedos e alimentos, para distribuir nas comunidades carentes do município.

O Prefeito de Ibotirama, Terence Lessa, também relembrou das oportunidades, que junto a Joãozinho, buscavam meios para ajudar as comunidades menos favorecidas da cidade. Ora via cestas básicas, ora via projetos sociais e até mesmo através dos projetos esportivos aplicados na cidade.

Agora, com o novo espaço da Academia de Saúde, Prof. João Ribeiro, assim como, a Unidade Básica de Saúde, irá beneficiar centenas de famílias no bairro.

Na próxima semana, outra inauguração está programada, em um dos maiores bairros do município, o bairro São Francisco, onde será entregue, na sexta-feira, 21, às 17h, a Praça com Parque Infantil.

Jornal Nova Fronteira