Prefeitura de Ibotirama entrega nova obra na cidade
  • Compartilhe:

Vem se tornando hábito, a cada semana a Prefeitura de Ibotirama, inaugurar uma nova obra na cidade. Desta vez, na noite de ontem, 29, a Praça Elenita Coité, com pista de skate, foi entregue com grande festa à população Ibotiramense. A Praça, que leva este nome em homenagem, a senhora que sempre morou (na popular rua de baixo), na região do Cais

 

Por Ricardo Medeiros

 

Vem se tornando hábito, a cada semana a Prefeitura de Ibotirama, inaugurar uma nova obra na cidade. Desta vez, na noite de ontem, 29, a Praça Elenita Coité, com pista de skate, foi entregue com grande festa à população Ibotiramense. A Praça, que leva este nome em homenagem, a senhora que sempre morou (na popular rua de baixo), na região do Cais, foi uma mulher determinada, que sempre lutou para ver o bem do próximo e a evolução da cidade, principalmente do Cais.

Um mix de emoções, tomaram conta dos corações ibotiramenses nesta noite, principalmente por parte da família Coité, por ver o reconhecimento de uma guerreira, estampando o nome da Praça. Ralph, neto de Elenita, ressaltou o orgulho que sentia: “Minha avó foi uma mulher do bem, com o coração sempre disposto a fazer o melhor ao próximo, todos que moram aqui, na Rua de Baixo, sabem bem quem foi Elenita Coité, e o quão bem fez a todos em sua vida”.

Seguindo o cronograma de inaugurações, que irá até o mês de agosto, no aniversário da cidade, o Prefeito de Ibotirama, Terence Lessa, já reforça o convide para na próxima semana, dia 7 de julho, realizar mais uma grande inauguração, onde na comunidade de Várzea, na zona rural, será entregue uma quadra poliesportiva para a população.

Confiram o vídeo de inauguração da Praça Elenita Coité, na página oficial do YouTube de Terence Lessa. Acessem o link abaixo e inscrevam-se no canal.

 

https://youtu.be/46ULHrhi3C0

Jornal Nova Fronteira