Prefeitura de Cristópolis entrega uniformes aos pais dos alunos da Creche Santa Júlia
  • Compartilhe:

O prefeito de Cristópolis, Gilson Nascimento, esteve na tarde dessa terça-feira, dia 12, Centro Municipal de Educação Infantil Santa Júlia, conhecida popularmente como Creche Municipal, para a entrega dos uniformes dos alunos da instituição. A cerimônia contou com a presença dos alunos, pais de alunos, profissionais da educação, além do secretário de educação, Flavio Vasco, colaboradores da Secretaria de Educação e da comitiva representando o governo ‘Novo caminho, Nova história’.

Ascom Cristópolis

O prefeito de Cristópolis, Gilson Nascimento,  esteve na tarde dessa terça-feira, dia 12, Centro Municipal de Educação Infantil Santa Júlia, conhecida popularmente como Creche Municipal, para a entrega dos uniformes dos alunos da instituição. A cerimônia contou com a presença dos alunos, pais de alunos, profissionais da educação, além do secretário de educação, Flavio Vasco, colaboradores da Secretaria de Educação e da comitiva representando o governo ‘Novo caminho, Nova história’.

Na oportunidade, o prefeito agradeceu o empenho de todos os envolvidos na educação do município e ressaltou para os pais sobre a importância da educação na vida dos seus filhos. “Estamos satisfeitos com o trabalho que temos desenvolvido na área de educação nesses três meses de gestão e a doação desses uniformes, representa o nosso apoio e incentivo para que vocês pais priorizem ainda mais a educação de seus filhos”, disse o Gilson.

Ao todo foram entregues 322 uniformes, dois shortes e duas blusas para cada aluno. “Nós, profissionais do CEMEI, agradecemos ao Prefeito pela bela iniciativa. Esse  ato é um grande avanço na educação, pois mostra que o governo  se preocupa  com a educação das nossas crianças. Essa parceria entre ‘governo, escola e família’ vai dar novo rumo para a educação de Cristopolis. Lembrando que nenhum de nós é tão bom, quanto todos nós juntos”, disse a diretora da creche, Adi Passos.

Para a mãe Lindinava de Almeida, o espirito é de gratidão. “Nós só queremos agradecer ao prefeito por essa iniciativa. Nós, mães, reconhecemos a importância da educação na vida do nosso filho, e se temos  um governo nos dando esse apoio, com certeza  será mais fácil”, disse a mãe do menino Jailson, aluno da creche, de quatro anos.

Já a mãe do Caio, Alane de Jesus, fez questão de ressaltar o quanto esse uniforme será útil para todos os alunos. “Acredito que todas as mães ficaram bastante agradecidas e eu tomo a iniciativa de agradecer em nome de todas elas. O dinheiro que gastaríamos comprando uniformes, já é um valor que podemos usar para comprar livros e material escolar”, disse Alane.

“Os novos uniformes começarão a ser usados na próxima segunda-feira, dia 17”, comunicou a diretora.

Jornal Nova Fronteira