Prefeitura de Bom Jesus da Lapa deixa de fazer repasses ao INSS e vereador Neto Magalhães cobra do gestor cumprimento da lei

Publicada em 10/08/2017 às 15:17

 

Ascom vereador Neto Magalhães

Desde o mês de junho do ano passado, os servidores municipais de Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia, reclamam de uma situação que tira o sossego de qualquer trabalhador – ter o valor da contribuição do INSS descontado em folha e saber que a previdência não está recebendo a quantia recolhida. Mais de três mil servidores vivem esta incômoda realidade.

De acordo com os servidores o problema está acontecendo porque a prefeitura não está fazendo o repasse, deixando de cumprir com o que determina a Legislação Trabalhista. A preocupação dos funcionários chegou ao conhecimento do vereador Neto Magalhães (DEM), em conversa com alguns pais e mães de família, chateados com a situação.

O vereador Neto Magalhães, insatisfeito, ver a atitude do gestor municipal, como uma demonstração de falta de compromisso e respeito com os servidores – pessoas importantes para o desenvolvimento de Bom Jesus da Lapa, e por isso, cobra da Administração Pública que os repasses voltem a ser feitos.

“Não podemos compactuar com tamanho descaso. Isto é muito sério. Os direitos dos trabalhadores devem ser respeitados, por isso, vou continuar com a cobrança”, afirmou o vereador Neto Magalhães.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br