Prefeitura de Barreiras celebra parceria com cervejaria para o Barreiras Folia 2018
  • Compartilhe:

Dentro dos parâmetros de planejamento da realização de uma festa popular e visando baixar o custo para o poder público, o prefeito Zito Barbosa, acompanhado da vice-prefeita Karlúcia Macêdo e dos membros da Comissão Permanente de Eventos Rider Castro, Marileide Carvalho e Luzeni Santos, assinou na tarde dessa quarta-feira, 06, o contrato de exclusividade com a JSG Distribuidora (Representante da Brasil Kirin)

 

Fonte Dircom

Dentro dos parâmetros de planejamento da realização de uma festa popular e visando baixar o custo para o poder público, o prefeito Zito Barbosa, acompanhado da vice-prefeita Karlúcia Macêdo e dos membros da Comissão Permanente de Eventos Rider Castro, Marileide Carvalho e Luzeni Santos, assinou na tarde dessa quarta-feira (06) o contrato de exclusividade com a JSG Distribuidora (Representante da Brasil Kirin) para a comercialização dos seus produtos nos circuitos Zé de Hermes e Aguinaldo Pereira, que compõem o Barreiras Folia 2018.

“Quando o evento é bem planejado é bom para os parceiros, é bom para a cidade. Não tenho dúvidas de que será um grande evento”, comentou Barreto Góes gestor da JSG Distribuidora.

O poder público continua mantendo contato com diversas empresas, no intuito de firmar novas parcerias em outros segmentos.

“Faremos um carnaval com um dos menores custos para à Prefeitura, se comparado com as edições anteriores. Será o maior carnaval do interior da Bahia, estimamos um público em torno de 50 mil pessoas por dia na avenida, um investimento com grande retorno para as marcas que terão exclusividade na festa”, disse Rider Castro, membro da comissão permanente de eventos.

 

Segundo o prefeito Zito Barbosa, o “Barreiras Folia 2018” fortalecerá o turismo e o comércio local, resgatando uma das festas mais tradicionais da cidade. “Traremos de volta os turistas de Brasília, Goiás e Tocantins, e manteremos o barreirense na cidade que já alguns anos vinha procurando outras locais para festejar o Carnaval”, destacou.

Atrações – A Prefeitura garantiu a presença de dez grandes nomes da música baiana, além de bandas e cantores local e regional. Daniela Mercury, Margareth Menezes, Babado Novo, Araketu, Armandinho, Tuca Fernandes, Aline Rosa, Zé Paulo, Jammil e Bandana prometem animar o público durante os dias da folia, no circuito Aguinaldo Pereira em Barreiras. Já o circuito Zé de Hermes, no Centro Histórico, terá como atração principal Armandinho e os blocos tradicionais e culturais do carnaval de Barreiras.

O circuito contará também com a participação dos blocos carnavalescos que retomam a avenida com força total, a exemplo do Mordomia que já confirmou como atrações Jú Morais e Cultura Popular.

Jornal Nova Fronteira