Prefeitura da Lapa abre inscrição para seletiva, mas não realiza prova
  • Compartilhe:

Esperança de trabalho de para muitos desempregados, o processo seletivo anunciado pela prefeitura de Bom Jesus da Lapa, oeste da Bahia, atraiu muitos candidatos às vagas supostamente oferecidas. Muitos fizeram a inscrição e aguardam um posicionamento sobre como será conduzida a seleção, mas até o momento não têm um posicionamento do poder público, que também não se manifestou para devolver o valo da inscrição pago pela população.

 

Ascom Neto Magalhães

Esperança de trabalho de para muitos desempregados, o processo seletivo anunciado pela prefeitura de Bom Jesus da Lapa, oeste da Bahia, atraiu muitos candidatos às vagas supostamente oferecidas. Muitos fizeram a inscrição e aguardam um posicionamento sobre como será conduzida a seleção, mas até o momento não têm um posicionamento do poder público, que também não se manifestou para devolver o valor da inscrição pago pela população.

Ao tomar conhecimento da situação, o vereador Neto Magalhães (DEM) encaminhou ofício à Secretaria Municipal de Administração, solicitando explicação. Ele disse que levará o caso ao Ministério Público, caso não haja o reembolso aos candidatos.

“É um absurdo isso. Sem medo de errar eu afirmo que o prefeito está tirando o pão da boca de quem tem fome, pois quem se inscreveu é justamente quem não tem um emprego e viu aqui uma oportunidade de se inserir no mercado de trabalho, mas foram todos ludibriados com falsa promessa, onde o município só fez arrecadar e não ofertou as vagas anunciadas. Isso é uma vergonha!”, disse.

Jornal Nova Fronteira