Prefeito Zito Barbosa vistoriou escolas municipais em reforma nesta sexta-feira

Publicada em 22/01/2018 às 07:31

 

Fonte Dircom

O prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, acompanhado da vice prefeita Karlúcia Macêdo, esteve nesta tarde de sexta-feira,19, em visita as obras de reforma e melhoria estrutural nas unidades de ensino da rede municipal.

Equipes de trabalho estão em ritmo acelerado para entregar as 32 escolas municipais, que receberão novos pisos, pintura interna, externa, telhamento, intervenções elétricas, hidráulicas e todo acabamento, que serão executadas para o maior conforto dos estudantes.

Durante a visita, o prefeito Zito foi até as salas e acompanhou de perto o trabalho das equipes. “Estamos realizando os investimentos necessários para colocarmos a nossa rede pública de ensino bem estruturada, equipada e com todo conforto para nossos estudantes. A princípio são trinta e duas escolas na zona urbana e rural que estão passando pelo processo de reformas, mas vamos ampliar para mais unidades”, garantiu o prefeito.

Em escolas como Santa Luzia, Luiz Viana Filho, Antônio Bento de Freitas, Cleonice Lopes e Eurides Sant’anna, estão sendo executados serviços que incluem reparos que vão desde a troca de lâmpadas, portas e janelas, até a troca ou manutenção de telhado e substituição de vasos sanitários, além de revisão elétrica, hidráulica, recuperação e ou substituição de piso, elevação de paredes e pintura.

“Fizemos um compromisso de elevar os indicadores educacionais de nossa cidade, por isso estamos trabalhando em ações estratégicas como a reforma dos espaços escolares, valorização do professor, capacitação, entre outras ações. O ano letivo de 2018 já vai oferecer uma estrutura de qualidade nas áreas internas e externas de nossas escolas. Uma boa estrutura reflete no melhor desempenho de nossos estudantes”, finalizou o prefeito.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br