Prefeito Zito Barbosa visita os novos pavilhões da Feira Livre após o retorno dos feirantes ao CAB

Publicada em 12/06/2018 às 10:37

 

Fonte Dircom

Na manhã do sábado, 09, ao som do forró da banda Coração Brasil, o prefeito Zito Barbosa visitou a Feira Livre de Barreiras para conversar com os feirantes no primeiro sábado após a transferência para as novas instalações dos pavilhões 2 e 3, que foram totalmente reconstruídos e requalificados. O prefeito, que acompanhou de perto todas as dificuldades enfrentadas pelos trabalhadores da feira desde a madrugada da ocorrência do incêndio, foi recebido com elogios e agradecimentos pelo novo espaço proporcionado a população.

O secretário de agricultura, José Marques, explicou que 500 feirantes estão ocupando o pavilhão reconstruído, bem como, o que foi recuperado após o incêndio. Ele disse ainda que, além da organização do espaço e nova estrutura física, foram definidas regras que disciplinam as atividades no local, a exemplo da identificação dos feirantes.

Conversando com os feirantes e os consumidores que compareceram para comprar frutas, verduras e produtos da terra, o prefeito Zito foi elogiado pelos investimentos e pelo espaço adequado que a feira passa a oferecer, com mais higiene e segurança tanto para os feirantes quanto para os consumidores.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br