Prefeito Zito Barbosa visita a Expoeste 2017

Publicada em 20/09/2017 às 07:11

 

Fonte Dircom

Na companhia do subsecretário de agricultura, Rider Castro, da chefe de gabinete Marileide Carvalho e vereadores, o prefeito Zito Barbosa foi recepcionado nesta terça-feira, 19, por Renato Bastos, um dos organizadores da Expoeste 2017. A feira está sendo realizada até quinta-feira, 21, no Espaço Bartira Fest (saída para São Desidério) e reúne 26 marcas de móveis e eletroeletrônicos, direcionados para lojistas.

“Nosso foco é o lojista, aí, trouxemos para Barreiras fabricantes de móveis, e eletros do Brasil inteiro, vamos movimentar a cidade nestes três dias porque além do público alvo de Barreiras propriamente dito, teremos compradores que vêm de cidades como Irecê, Vitória da Conquista, Bom Jesus da Lapa e dos municípios circunvizinhos daqui”, explica Renato Bastos.

Este é o segundo ano em que a Expoeste é realizada em Barreiras. De acordo com os organizadores, em 2016 a feira atingiu a marca de R$ 1,5 milhão em negócios fechados, para este ano, a meta é ultrapassar os R$ 2 milhões em volume de novos negócios. A organização estima que cerca de 30 empregos diretos foram gerados, além dos indiretos.

Após percorrer os estandes e conversar com os expositores o prefeito Zito Barbosa elogiou a iniciativa na projeção de Barreiras como Capital do Oeste. “Estes eventos consagram nossa cidade como polo regional, há o aquecimento da economia não apenas de Barreiras mas de todo o oeste, são 800 mil pessoas que se beneficiam com os resultados”, disse. A feira funciona das 11h às 20h.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br