Prefeito Marcão Cardoso e o Governador Rui Costa tiveram encontro nesta quinta-feira, 26
  • Compartilhe:

Pautado numa série de reivindicações para o município de Santana, Oeste da Bahia, o prefeito Marcão Cardoso protocolou diversas solicitações durante encontro com o governador Rui Costa. Entre os pedidos estão a recuperação da estrada BA 575 que liga Santana ao distrito de Porto Novo e a recuperação e reforma do Mercado Municipal 'Zeca de Dona'.

Ascom PMS

Pautado numa série de reivindicações para o município de Santana, Oeste da Bahia, o prefeito Marcão Cardoso protocolou diversas solicitações durante encontro com o governador Rui Costa. Entre os pedidos estão a recuperação da estrada BA 575 que liga Santana ao distrito de Porto Novo e a recuperação e reforma do Mercado Municipal ‘Zeca de Dona’.

Na ocasião o prefeito formulou convite para o governador ir a Santana inaugurar o sistema de abastecimento de água das comunidades de Lagoa de Dentro, Ponto Certo, Jacaré, Caraíbas, Várzea do Mourão, Alagoas e Barreiro, entrega de caminhão refrigerador e lançamento da Pedra Fundamental do laticínio da Escola Família Agrícola de Santana (ACEFASA).

Jornal Nova Fronteira