Prefeito Hamilton Lima, continua o trabalho de recuperação de estradas vicinais em Riachão das Neves
  • Compartilhe:

Com o período chuvoso as estradas vicinais foram danificadas, por conta disto, a Prefeitura de Riachão das Neves, através da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando várias ações de recuperação de todas as estradas que dão acesso à zona rural do município.

estradas

Ascom PMRN

Com o período chuvoso as estradas vicinais foram danificadas, por conta disto, a Prefeitura de Riachão das Neves, através da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando várias ações de recuperação de todas as estradas que dão acesso à zona rural do município. O objetivo é garantir trafegabilidade principalmente nas localidades assistidas por transporte escolar.

estradas1

Na estrada que liga à sede ao Distrito de Cariparé, povoados; Areias, Malhada de Areias, Poço do Mato, Riachão do Pintor, Pajeú, Canudos e Povoado Paciência II, os trabalhos de nivelação e encascalhamento já estão concluídos. O prefeito Hamilton Lima esteve acompanhando de perto o andamento dos trabalhos e destacou que a obra que está sendo feita com recursos próprios do município.

estradas2

“O nosso governo está focado em recuperar todas as estradas vicinais do nosso município, por isso vamos continuar lutando para o desenvolvimento e o bem estar da população. O acesso aos pequenos povoados que antes estava intransitável por conta das fortes chuvas, agora tem uma passagem que permitem aos moradores colocarem os seus transportes”, disse o prefeito Hamilton Lima.

estradas3

Além das estradas de Cariparé e Paciência II, outros povoados como, Assentamento Rio Branco, Pilões, Barreirinhos e o Distrito de São José do Rio Grande, já estão recebendo o beneficio.

Jornal Nova Fronteira