Prefeito de Santana se reúne com motoristas da Prefeitura
  • Compartilhe:

Na noite desta quinta-feira, 09, o prefeito Marcão Cardoso se reuniu com os funcionários que fazem parte do quadro de motoristas da Prefeitura de Santana, Oeste da Bahia. Na ocasião o prefeito fez um breve relato de suas gestões anteriores (2005/2012) quanto a aquisição de veículos e maquinários, apresentou números da atual gestão e pontuou algumas diretrizes que deverão ser adotadas nos próximos anos

Ascom Santana | Foto Clériston Frota

Na noite desta quinta-feira, 09, o prefeito Marcão Cardoso se reuniu com os funcionários que fazem parte do quadro de motoristas da Prefeitura de Santana, Oeste da Bahia. Na ocasião o prefeito fez um breve relato de suas gestões anteriores (2005/2012) quanto a aquisição de veículos e maquinários, apresentou números da atual gestão e pontuou algumas diretrizes que deverão ser adotadas nos próximos anos.

Num diálogo aberto e proveitoso entre os presentes, o prefeito enfatizou o zelo com a Frota Municipal, o tratamento de excelência com os passageiros e a obediência a sinalização de trânsito. Marcão informando também que nos próximos dias uma empresa especializada estará reorganizando o trânsito na cidade. Na oportunidade os funcionários expuseram suas demandas e sugeriram algumas ações.

A reunião contou com as presenças do secretário municipal de Obras e Vias Públicas, Vailson Almeida, diretores de Departamentos e os motoristas em sua quase totalidade.

Prefeitura de Santana – MAIS Compromisso. MAIS Resultados

Jornal Nova Fronteira