Prefeito de Santana assina convênio para municipalização da Escola Barão do Rio Branco
  • Compartilhe:

Marcão Cardoso, prefeito de Santana, município localizado no Oeste da Bahia, esteve na Secretaria de Educação do Estado da Bahia, onde assinou convênio para a municipalização da Escola Estadual Barão do Rio Branco. Para ele, essa é mais uma conquista para os santanenses, pois investir na educação e garantir que ela seja de qualidade é […]

Marcão Cardoso, prefeito de Santana, município localizado no Oeste da Bahia, esteve na Secretaria de Educação do Estado da Bahia, onde assinou convênio para a municipalização da Escola Estadual Barão do Rio Branco. Para ele, essa é mais uma conquista para os santanenses, pois investir na educação e garantir que ela seja de qualidade é sem dúvida um pensamento de quem deseja o crescimento de seu povo.

Além dos processos resolvidos na Secretaria de Educação, Marcão Cardoso teve outra audiência, desta vez com o diretor de Operações da Cerb, Antonio Matos, onde conseguiu e deverá assinar em breve um convênio para a construção do Sistema de Abastecimento de Água da comunidade do Carapia, obra que atenderá antigo sonho dos moradores.

Jornal Nova Fronteira