Prefeito de Ibotirama entrega nova obra para a população
  • Compartilhe:

Na noite de ontem, 16, os populares do bairro São Francisco, receberam da mão do Prefeito de Ibotirama, Terence Lessa, uma nova Praça.

 

Por Ricardo Medeiros

Na noite de ontem, 16, os populares do bairro São Francisco, receberam da mão do Prefeito de Ibotirama, Terence Lessa, uma nova Praça.

A Praça Raulindo Munduri, além de dar uma nova cara ao bairro, conta com um espaço aconchegante, com brinquedos para criançada, estacionamento, iluminação, quiosque e uma área ampla, para poder reunir amigos e familiares.

Cumprindo o cronograma, onde o prefeito segue empenhado em entregar uma nova obra a cada semana, até o mês de agosto, a população está a cada momento mais ansiosa, pois o desenvolvimento é notório. Posto de Saúde, Academia da Saúde, Sistema de Abastecimento de Água em Comunidades Rurais, Calçamento, novas Praças e Pista de Skate, são algumas das obras, que fazem parte do Pacote que serão entregues a população até agosto, mês de comemoração ao 59° Aniversário da Cidade.

 

“É uma enorme satisfação, poder entregar hoje, está Praça, Praça que leva o nome de um dos percursores da emancipação e evolução política de Ibotirama, como também, ver a alegria dos cidadãos, a qual compartilho, pois fui criado praticamente minha infância inteira neste bairro”, afirmou o prefeito Terence Lessa.

Jornal Nova Fronteira