Prefeito de Ibotirama disputará presidência da Umob

Publicada em 19/12/2016 às 07:45

Terence Lessa, prefeito reeleito de Ibotirama, município localizado no Médio São Francisco, está sendo cogitado por seus colegas e correligionários para encabeçar a chapa que disputará a presidência da União dos Municípios do Oeste da Bahia (Umob). O assunto ganha corpo nos bastidores e segundo informação, o jovem prefeito vem se articulando e reunindo em torno do seu nome importantes aliados, como os prefeitos Oziel Oliveira, de Luís Eduardo Magalhães, Dionizio, de Barra, Jandira, de Baianópolis, Pimentel, Catolândia, Gilsão, de Angical, Miguel Crisóstomo, de Riachão das Neves, entre outros prefeitos eleitos e reeleitos.

O nome de Terence como presidente da entidade fortalecerá ainda mais a estrutura política dos municípios da região junto ao Governo do Estado.

As movimentações para eleição da Umob ocorrem simultaneamente à eleição da União das Prefeituras da Bahia (UPB), o que provavelmente trará desdobramentos significativos.

Em contato com o prefeito Terence, o mesmo não confirma e nem descarta tal possibilidade.

“O mais importante nesse momento é a união dos Municípios dessa nossa região. Por isso, entendo que seja fundamental o fortalecimento da Umob, seja quem for que vier assumir a presidência”, ressaltou Terence.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br