Prefeito de Ibotirama anuncia atrações do Ibotifolia, Fempi e um pacote de obras que estão transformando a cidade
  • Compartilhe:

Terence Lessa, prefeito de Ibotirama, município baiano localizado no Médio São Francisco, anunciou na noite do último dia 03 as atrações que farão a festa dos foliões da Ibotifolia Prime 2017, do Festival de Música e Poesia (Fempi) e o pacote de obras que transformaram a cidade em um canteiro de obras.

Da redação JornalNF | Fotos Marcus Vinícius Lena

Terence Lessa, prefeito de Ibotirama, município baiano localizado no Médio São Francisco, anunciou na noite do último dia 03 as atrações que farão a festa dos foliões da Ibotifolia Prime 2017, do Festival de Música e Poesia (Fempi) e o pacote de obras que transformaram a cidade em um canteiro de obras. Além disso, o gestor assumiu o compromisso de inaugurar uma obra por semana durante os meses de julho e agosto deste ano em comemoração aos 59 anos de emancipação política da cidade.

A entrevista coletiva foi realizada no auditório da Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença de jornalistas das rádios de Ibotirama e da imprensa regional representada por Roberto de Sena do Mural do Oeste, Leila Ribeiro do Jornal Nova Fronteira, Carlos Modesto, do blog Barreiras Notícias e João Neris do blog Correio do Oeste de Buritirama.

De acordo com o gestor, a Ibotifolia, uma das principais micaretas do interior da Bahia, será realizada nos dias 25, 26 e 27 de agosto e terá como atrações: Dia 25, sexta-feira Tayrone e Papazone; dia 26, sábado – Renato e Seus Blue Caps, Ademário Coelho e Harmonia do Samba e dia 27, domingo – William e Marlon e Edson Gomes.

No Festival de Música e Poesia (Fempi), se apresentarão Reginaldo Belo, Ritche, Kiko Zanbiachi e George Israel (do Kid Abelha).

Pacote de obras e inaugurações

Ao responder as perguntas sobre o pacote de obra, Terence elencou várias frentes de serviços em diversos setores como Saúde, Educação,  Infraestrutura, Esportes e Lazer, mas garantiu que a estrela destas inaugurações será a entrega para a população a tão sonhada Rodoviária de Ibotirama.

Para Terence, a inauguração da Rodoviária atenderá um antigo pleito da comunidade. “As inaugurações destas obras só serão possíveis por que temos feito o dever de casa, através de uma gestão feita com muita responsabilidade, com controle dos gastos e dinheiro em caixa”, disse Terence.

O prefeito lembrou ainda que “para se ter uma ideia do trabalho feito aqui em Ibotirama, as escolas são climatizadas e isso não é luxo é uma necessidade para oferecer melhores condições de ensino para nossos alunos e melhores condições de trabalho para os professores”, comentou o gestor, que neste dois mandatos tem mudado para melhor a qualidade de vida dos ibotiramenses, resgatando o orgulho dos moradores.

Jornal Nova Fronteira