Pré Vestibular Garra Bahia chegou com tudo e já têm alunos aprovados na Uneb
  • Compartilhe:

Percebendo o crescimento populacional e a vocação de polo universitário da cidade, com inúmeras instituições de ensino superior aqui instaladas, o Garra/Bahia chega para ajudar na evolução da preparação dos candidatos ao ingresso no ensino superior e concursos públicos.

Percebendo o crescimento populacional e a vocação de polo universitário da cidade, com inúmeras instituições de ensino superior aqui instaladas, o Garra/Bahia chega para ajudar na evolução da preparação dos candidatos ao ingresso no ensino superior e concursos públicos. E com pouco menos de seis meses de atuação no mercado já garantiu a vaga dos seguintes alunos que participaram do Curso Intensivo Uneb 2017.1.

Turma intensivo Uneb
Medicina Veterinária

Ianca Soanne Souza Amorim

Renata Cavalcante Sampaio

Wagner Cardoso da Cunha

Ciências Contábeis

Ávila Gomes Sampaio

Aprovados
Turma extensivo Pré-Enem
Ciências Biológicas

Fernanda Batista de Souza

Ciências contábeis

Fernanda Nogueira Santiago

Aprovados
Turma Intelectus Med
Letras

Laiza Carneiro de Oliveira

As matrículas para a próxima turma do Intensivo Enem já estão abertas. Neste curso você tem mais chances para enfrentar os desafios do Enem e sair vitorioso. O Intensivo Enem Garra é estruturado na metodologia adotada pelo Enem, focando a interdisciplinaridade entre diversas áreas do conhecimento e potencialidade de interpretação dos alunos.

Lembrando que uma boa nota no Enem é a porta de entrada para as melhores universidades, bolsas e financiamento estudantil.

Corra e garanta já a sua vaga! Contatos Pré-Vestibular Garra Bahia: Av. Benedita Silveira, 156 – 1° Andar – Centro – Barreiras/Ba Fones: 77.3611-7382

Jornal Nova Fronteira