PPS: Dep Fed Arthur Maia participa de evento em Barreiras organizado por Giovani Mani
  • Compartilhe:

Texto e fotos Eduardo Lena | Redação JornalNF O Deputado Federal Arthur Maia participou no último dia 1º de evento do Partido Popular Socialista (PPS), organizado pelo ex-vereador Giovani Mani. Pré-candidato a vereador pelo PPS e presidente da sigla, Giovani Mani promoveu o evento na Câmara Municipal de Vereadores para oficializar sua pré-candidatura pelo partido. […]

mani

Texto e fotos Eduardo Lena | Redação JornalNF

O Deputado Federal Arthur Maia participou no último dia 1º de evento do Partido Popular Socialista (PPS), organizado pelo ex-vereador Giovani Mani. Pré-candidato a vereador pelo PPS e presidente da sigla, Giovani Mani promoveu o evento na Câmara Municipal de Vereadores para oficializar sua pré-candidatura pelo partido.

mani1

Bastante concorrido, a reunião contou também com as presenças do pré-candidato a prefeito em Barreiras pelo DEM, Zito Barbosa, da vereadora pelo PMDB, Karlúcia Macedo, do ex-prefeito de Barreiras, Paulo Braga, além de vários pré-candidatos a vereadores pelo PPS. A participação de Zito Barbosa foi uma clara sinalização de qual candidato o PPS deverá serrar fileiras nas eleições de outubro.

mani2

 

Em seu pronunciamento Giovani Mani agradeceu a presença de todos, em especial ao dep. Fed. Arthur Maia e ao pré-candidato a prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, político que tem uma longa história de amizades com sua família. “Assim como Zito, iniciamos nossa história no Oeste da Bahia na cidade de São Desidério, ele no Sítio do Rio Grande e nós no Campo Grande, ambos povoados da zona rural daquele município e sempre mantivemos um laço de amizade e uma parceria muito forte com a família Barbosa”, disse Mani.

mani3

 

Quanto às eleições municipais que se aproximam, Giovani Mani afirmou para Zito Barbosa que a caminhada está apenas começando e após ouvir os outros prefeituráveis por Barreiras e conversar com a base e analisar a atual conjuntura política, não só em nível municipal, mas também em nível estadual e nacional, o partido escolheu como melhor proposta para a cidade a pré-candidatura de Zito Barbosa.

mani4

 

Sobre o PPS, Giovani Mani agradeceu Arthur Maia pelo convite para presidir importante sigla partidária em Barreiras. “Foi uma honra muito grande receber o convite do deputado Arthur Maia para presidir o PPS em Barreiras, uma vez que se trata de um partido que tem história de lutas e conquistas no Brasil. Para assumir um partido de tamanha envergadura é preciso ter muita responsabilidade e espírito político e isso não me faltará”, bradou o pré-candidato a vereador, afirmando que a partir daquele momento o deputado terá em Barreiras um forte aliado.

Já Arthur Maia, durante sua fala fez uma ampla reflexão da situação política nacional, na qual a atual presidente perdeu o comando de sua gestão, o que tem agravado a crise política e econômica e acabado com milhões de empregos no Brasil. Ele relatou que votará a favor do impeachment por ser esse o desejo da sociedade e trabalhará para uma grande união parlamentar capaz de reverter o quadro caótico em que o Brasil se encontra. O deputado parabenizou Giovani Mani pelo evento e enfatizou que a mudança também precisa acontecer nos municípios e Barreiras terá a grande chance de escolher um administrador já experimentado, que é Zito Barbosa.

mani5 mani6 mani7

 

Jornal Nova Fronteira