POR DENTRO DA PROPAGANDA: Como obter melhores resultados com a propaganda
  • Compartilhe:

Hoje em dia, as marcas não concorrem apenas com as empresas do mesmo segmento, mas com todos os setores que disputam a atenção do consumidor. A mensagem precisa atrair a atenção e impactar cada vez mais o target desejado. A presença de uma agência e de profissionais especializados no desenvolvimento de anúncios e campanhas minimiza a hipótese de erros e arranhões na imagem da empresa e além de mostrar o que é efetivamente importante para o consumidor. A conscientização de que realização de campanhas publicitárias de forma amadora, sem a utilização dos melhores recursos profissionais, pode acarretar em resultados negativos para as empresas é um desafio que vem sendo enfrentado pelo Sinapro-Bahia. Uma das formas utilizadas é justamente a campanha publicitária. Esse ano, a campanha criada pela agência Rocha Comunicação faz referência a essa realidade, aliando algumas profissões ao universo da publicidade. “O objetivo desta ação é valorizar a característica da multiplicidade do publicitário, que atende clientes bem distintos, aliando dedicação e talento, para fazer uma comunicação eficiente e eficaz entre o emissor e o receptor”, explica Laura Passos, presidente do Sinapro-Bahia.

Fonte Sinapro

Hoje em dia, as marcas não concorrem apenas com as empresas do mesmo segmento, mas com todos os setores que disputam a atenção do consumidor. A mensagem precisa atrair a atenção e impactar cada vez mais o target desejado. A presença de uma agência e de profissionais especializados no desenvolvimento de anúncios e campanhas minimiza a hipótese de erros e arranhões na imagem da empresa e além de mostrar o que é efetivamente importante para o consumidor.

A conscientização de que realização de campanhas publicitárias de forma amadora, sem a utilização dos melhores recursos profissionais, pode acarretar em resultados negativos para as empresas é um desafio que vem sendo enfrentado pelo Sinapro-Bahia. Uma das formas utilizadas é justamente a campanha publicitária. Esse ano, a campanha criada pela agência Rocha Comunicação faz referência a essa realidade, aliando algumas profissões ao universo da publicidade. “O objetivo desta ação é valorizar a característica da multiplicidade do publicitário, que atende clientes bem distintos, aliando dedicação e talento, para fazer uma comunicação eficiente e eficaz entre o emissor e o receptor”, explica Laura Passos, presidente do Sinapro-Bahia.

sinapro

Jornal Nova Fronteira