Policias prendem homens acusados de tráfico de drogas, homicídios e assaltos no Oeste da Bahia

Publicada em 22/06/2017 às 11:47

 

Da redação JornalNF, com informações e foto da PMBA

Uma ação conjunta envolvendo as Policiais Civis e Militares de Ibotirama, Paratinga e Bom Jesus da Lapa, municípios baianos localizados no Médio São Francisco, desencadeou ontem, 21, em Paratinga e Bom Jesus da Lapa, a ‘Operação Alvorada’ de combate ao tráfico de drogas.

Durante a operação foi preso o traficante Luiz Carlos Campos, conhecido como Coroa. Ele é morador do bairro Coqueiro, município de Paratinga. Durante as buscas na residência do suposto traficante foi encontrada quantidade significativa de maconha e cocaína.

Em continuidade as diligências foram presos três ciganos, entre eles Valdeci Alves da Silva, 40 ano, conhecido na região como “Bêda ” suspeito de chefiar uma quadrilha de assaltantes na região. Com os detidos foi encontrado um revolver calibre 38 com numeração suprimida. Logo após, Policiais Militares lotados na 38ª CIPM, prenderam em Bom Jesus da Lapa o traficante Enis Henrique Borges Moura, vulgo ‘Riquinho’, sendo este um dos principais traficantes de Paratinga, envolvido em homicídios e diversos crimes na cidade. A operação foi possível graças a denúncias de moradores de Paratinga.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Jornal Nova Fronteira
JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br