Policiais civis param novamente por 48 horas por descumprimento de acordo
  • Compartilhe:

Policiais civis anunciaram, mais uma vez em menos de um mês, a paralisação da categoria para esta quinta-feira, 04, e sexta-feira, 05, no estado. Um ato público será feito pela classe nesta quinta pela manhã, às 9h, na Praça da Piedade. Ainda não foi cumprido acordo com o governo para a publicação de decreto listando promoções desde abril

pc

Fonte Bahia Noticiais

Policiais civis anunciaram, mais uma vez em menos de um mês, a paralisação da categoria para esta quinta-feira, 04, e sexta-feira, 05, no estado. Um ato público será feito pela classe nesta quinta pela manhã, às 9h, na Praça da Piedade. Ainda não foi cumprido acordo com o governo para a publicação de decreto listando promoções desde abril, segundo o Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindipoc).

O sindicato se reuniu com o secretário Maurício Teles Barbosa ontem, 03, mas assegurou que, independente do resultado, a convocação seria garantida. Durante a paralisação de 48h, apenas 30% do efetivo atuará nos exercício das funções de levantamento cadavérico e apuração de crimes contra crianças e contra a vida.

Jornal Nova Fronteira