Polícia prende acusados de tentativa de latrocínio contra PM em Barreiras
  • Compartilhe:

Policiais militares de Barreiras prenderam prenderam na madrugada de hoje, 01, Maxwell de Jesus Santos, Júnior da Silva de Morais e Douglas Bezerra da Silva. Eles são acusados de tentativa de latrocínio contra o SD PM Luís Henrique dos Anjos, lotado na 83ªCIPM.

 

Da redação JornalNF, com informações e foto da PMBA

Policiais militares de Barreiras prenderam prenderam na madrugada de hoje, 01, Maxwell de Jesus Santos, Alex Júnior da Silva Morais e Douglas Bezerra da Silva. Eles são acusados de tentativa de latrocínio contra o SD PM Luís Henrique dos Anjos, lotado na 83ªCIPM.

De acordo com informações policiais, o PM Luís Henrique praticava atividade física por volta das 19h de ontem, 31, no bairro Jardim Vitória, quando foi abordado e recebeu voz de assalto por Maxwell de Jesus Santos e Alex Júnior da Silva Morais, que estavam numa Honda POP 100 de cor vermelha, de placa PJF-5746. A dupla exigiu que o PM entregasse o celular, mas o policial reagiu e acabou sendo baleado.

De posse do celular, a dupla de assaltante fugiu tomando rumo ignorado. O Samu foi acionado e socorreu o policial para o Hospital do Oeste.

Durante toda a noite e madrugada, através de diligências da equipe de inteligência e informações de integrantes da CIPTO, 83ª e 84ªCIPM, as guarnições da Rondesp Oeste, chegaram até o esconderijo dos autores da ação criminosa, na rua 30, do bairro Santo Antônio, em Barreiras. Douglas Bezerra da Silva escondeu a arma utilizada no crime e foi preso no mesmo endereço. Os três foram conduzidos para a Delegacia de Barreiras, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante/Delito.

Jornal Nova Fronteira