Polícia investiga circunstância de homicídio e tentativa de homicídio na Santa Luzia
  • Compartilhe:

A polícia está investigando as circunstâncias da morte do jovem Gilson Bispo dos Santos Junior, 19 anos, conhecido por “Junior”, em crime ocorrido por volta das 20h desta terça-feira, 20. Gilson foi atingido com um tiro na testa e em seguida caiu com sua motocicleta numa poça de água poluída, proveniente do canal de esgotamento sanitário do bairro Santa Luzia, em Barreiras, Oeste da Bahia.

crime

Fonte aloalosalomao.com.br

A polícia está investigando as circunstâncias da morte do jovem Gilson Bispo dos Santos Junior, 19 anos, conhecido por “Junior”, em crime ocorrido por volta das 20h desta terça-feira, 20. Gilson foi atingido com um tiro na testa e em seguida caiu com sua motocicleta numa poça de água poluída, proveniente do canal de esgotamento sanitário do bairro Santa Luzia, em Barreiras, Oeste da Bahia. Ele estava em companhia de Maicon de Souza da Conceição, 24 anos, que também foi lesionado por dois disparos de arma de fogo, no abdome e em um dos braços.

crime1

De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, Maicon alega que os tiros foram disparados por dois ocupantes de uma motocicleta de dados desconhecidos, após reagirem a uma tentativa de assalto, na Rua Santa Luzia, nas proximidades do canal de esgoto, porém, existe a versão de uma babá, vítima de assalto, que contraria o primeiro relato.

crime3

 

Ela contou à PM que teve seu aparelho celular roubado por dois homens, no mesmo bairro e afirma que Gilson era um dos assaltantes. Outra testemunha garante ter presenciado uma mulher retirando seis aparelhos celulares dos bolsos do falecido, antes que a guarnição policial chegasse ao local. As informações serão investigadas pela Polícia Civil.

Moradores declaram ter ouvido pelo menos seis tiros e avistaram os dois rapazes passando com a moto, em alta velocidade, até caírem no buraco.

crime2

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica declararam que houve violação do local do fato, uma vez que, removeram o cadáver e a motocicleta, sem que eles autorizassem. A vítima e o veículo serão examinados no complexo policial do bairro Aratu.

Gilson foi preso em junho deste ano pela Polícia Militar, com 23 g de maconha, na Rua Presidente Dutra (cais e porto), centro de Barreiras, após uma abordagem de rotina e flagranteado por tráfico de drogas. A substância foi encontrada na garupa de uma motocicleta conduzida por ele.

Jornal Nova Fronteira