Polícia de Barreiras registra provável suicídio no Conjunto Habitacional Rio Grande
  • Compartilhe:

Uma jovem de 21 anos, provavelmente se suicidou por volta das 12h desta sexta-feira, 10. Segundo informações policiais, Beatriz Gouveia Gabriel morreu por enforcamento no interior de sua residência

morte

Fonte aloalosalomão.com.br

Uma jovem de 21 anos, provavelmente se suicidou por volta das 12h desta sexta-feira, 10. Segundo informações policiais, Beatriz Gouveia Gabriel morreu por enforcamento no interior de sua residência, na Rua São Jorge, no Conjunto Habitacional Rio Grande, município de Barreiras, Oeste da Bahia.

De acordo com vizinhos, a mãe de Beatriz, Rosineide Gouveia Gabriel, conhecida por Neide tinha ido ao centro da cidade em companhia de outra filha e quando retornou ficou desconfiada, porque batia na porta e a mesma não respondia. Alguém escalou o muro e avistou a vítima pendurada com uma corda amarrada ao pescoço. Populares ainda conseguiram retirá-la com vida do local e acionaram o Samu. Os socorristas fizeram de tudo para salvar sua vida, aplicando diversos procedimentos de reanimação, mas não obtiveram êxito.

Moradores do local afirmam que a jovem há muito tempo lutava contra depressão.

Jornal Nova Fronteira