Polícia Civil descobre desmanche de veículos roubados em Luís Eduardo Magalhães
  • Compartilhe:

Durante todo o dia de ontem, 14, o delegado titular de Luís Eduardo Magalhães Dr. Leonardo Almeida, com os agentes da Polícia Civil comandou a segunda fase da Operação Mimoso do Oeste, após investigação eles conseguiram chegar até um galpão

carros

Por Ivan Gehlen | Fonte blogbraga

Durante todo o dia de ontem, 14, o delegado titular de Luís Eduardo Magalhães Dr. Leonardo Almeida, com os agentes da Polícia Civil comandou a segunda fase da Operação Mimoso do Oeste, após investigação eles conseguiram chegar até um galpão que fica localizado nas proximidades do Bairro Cidade Universitária com o Parque São José, onde o proprietário receptava e revendia peças de carros roubados e furtados nas cidades de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras.

quadrilha

Durante a ação policial foram presos os bandidos Jeans Alcântara e Silva, vulgo “Babau”, Jeferson Santos Silva, vulgo “Jefinho”, Eduardo Soares Ribeiro, vulgo “Cabeção”, Adriano da Silva Rocha, Vágner Santana da Silva, Aleanquim Vieira Palsikowski e Valdete Oliveira Lima Neta.

Os acusados de integrar uma quadrilha especializada em roubos e furtos dos veículos e assaltos a caixas eletrônicos de instituições financeiras foram presos a semana passada na primeira fase da Operação Mimoso do Oeste pela polícia civil de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras.

carros1

No local a polícia encontrou várias carcaças de caminhonetes entre outros veículos, além de um veículo Fiat Fiorino que era usado para o transporte das peças dos veículos roubados. A polícia apreendeu várias carcaças e diversas peças como portas, rodas, descargas e outros ítens de veículos.

carros2

Segundo informações do delegado Dr. Leonardo, a maioria dos carros eram depenados e comercializados em uma Auto Peças localizada no bairro Santa Cruz, no qual o proprietário também é dono do galpão que era usado para esconder o produto dos desmanches.

carros3

O comércio teve as portas fechadas por ordem do delegado. O proprietário conseguiu fugir antes mesmo da chegada da polícia.

Jornal Nova Fronteira