PM mineira prende o assassino do machado de Correntina
  • Compartilhe:

A Polícia Militar de Manga/MG, recapturou na tarde desta terça-feira, 17, um homem foragido da cadeia pública de Correntina, município localizado no Oeste da Bahia, acusado de duplo homicídio.

pm

Fonte Jornal O Expresso

A Polícia Militar de Manga/MG, recapturou na tarde desta terça-feira, 17, um homem foragido da cadeia pública de Correntina, município localizado no Oeste da Bahia, acusado de duplo homicídio. Evangelino Geraldo Pereira cumpria prisão por ter matado, no ano de 2000, a própria esposa e filha, com golpes de machado.

A prisão faz parte da operação “A peleja do coiote”, da PM de Manga, desencadeada ainda na madrugada desta terça-feira, por volta das 5h, em seis cidades da região. Ele estava foragido desde 2003, quando fugiu da cadeia, e foi preso em uma fazenda no município de Juvenília.

A operação apreendeu ainda, 24 armas de fogo e três motocicletas (sendo duas com chassi raspado e uma produto de roubo). Um homem foi conduzido por receptação. Todo o material apreendido e os dois suspeitos detidos, foram levados para a delegacia de Manga.

Jornal Nova Fronteira