“Pesquisa que aponta ACM Neto à frente de Rui Costa é coisa de gente que não sai dos gabinetes”, afirma deputado
  • Compartilhe:

O deputado Antonio Henrique Júnior concedeu entrevista à Rádio Vale do Rio Grande nesta quinta-feira, 30, em Barreiras. No bate-papo com o apresentador Ednilson Rodrigues, o parlamentar falou sobre a política na região, as ações e obras do Governo da Bahia na região oeste – o maior volume de investimento da história da região - e sobre as eleições de 2018.

 

Ascom Antonio Henrique Júnior

O deputado Antonio Henrique Júnior concedeu entrevista à Rádio Vale do Rio Grande nesta quinta-feira, 30, em Barreiras. No bate-papo com o apresentador Ednilson Rodrigues, o parlamentar falou sobre a política na região, as ações e obras do Governo da Bahia na região oeste – o maior volume de investimento da história da região – e sobre as eleições de 2018.

Sobre a pesquisa do Instituto Paraná, que mostrou o atual prefeito de Salvador, ACM Neto, à frente do governador Rui Costa na disputa pelo Governo do Estado, o deputado foi categórico: “Temos que ter cuidados com essas pesquisas, ainda mais de instituto sem credibilidade. Isso é coisa de gente que fica encastelada nos gabinetes, que não sai de Salvador, não percorre a Bahia e não coloca os pés nas diversas regiões do estado, como o Oeste, que receberam importantes investimentos do governo Rui Costa”, afirmou.

Ainda de acordo com o parlamentar, o governador Rui Costa enfrentou um dos períodos mais difíceis com responsabilidade e tranquilidade, sem estar envolvido em escândalos que engoliram outros governadores. “Você não vê o nome do governador Rui envolto à lama que tomou conta de boa parte da política no país. Você não vê caos nas contas do Estado ou desconsolo dos servidores públicos porque estão com salários atrasados. Ao contrário, o governador inaugura policlínicas, recupera estradas e amplia obras de infraestrutura nos quatro cantos da Bahia, por exemplo”, finalizou o deputado.

Jornal Nova Fronteira