Pense. Repense. Reflita. Acredite e vote
  • Compartilhe:

Estamos tão cansados dos erros de nossos políticos, que aos poucos vamos perdendo a fé de uma sociedade mais digna para vivermos. A sociedade anseia por gestores capazes de inovar e de atender as demandas sociais,

Letícia Pinheiro

Estamos tão cansados dos erros de nossos políticos, que aos poucos vamos perdendo a fé de uma sociedade mais digna para vivermos. A sociedade anseia por gestores capazes de inovar e de atender as demandas sociais, sobretudo, as relacionadas à saúde, que tutelam o nosso maior bem que é a vida, porém, em contrapartida, nós permitimos um sistema de campanha eleitoral caracterizado pela famosa e velha “troca de favores” e consequentemente acabamos produzindo um gestor corrupto.

Como teremos um gestor nos moldes que idealizamos se a própria sociedade exige do candidato um benefício particular em troca do voto?

Os eleitores é que são os responsáveis pelo político e não o contrário. De o onde o político vem? Da nossa sociedade! Quem o coloca lá? Você!

O povo é quem contrata o seu representante e quem paga o seu salário também, mas infelizmente grande parte não pensa no social como um todo e cai na bobagem de querer tirar alguma vantagem para dar algo tão valioso: seu voto.

Esse é o momento de agir, de quebrar o sistema corrupto e de, mais uma vez, surpreender e mostrar que quem é o responsável pela nossa realidade de serviços públicos é você.

Daí muitos podem até pensar: Ah, mas meu voto é só um não fará tanta diferença. Ledo engano! Façamos nossa parte e o resultado virá. E principalmente não vote em BRANCO ou NULO pois dessa forma terá seu instrumento de participação na escolha do nosso representante desconsiderado.

Pense. Repense. Reflita. Acredite e vote.

O momento da mudança é agora.

Barreiras,  primavera de 2014.

Jornal Nova Fronteira