Parte II: Desfile da Carmen Steffens Teen e Raphael Steffens Teen
  • Compartilhe:

Circus Carmem Steffens organizado por uma das maiores redes de roupas, sapatos, bolsas e acessórios do país.

Por Leila Ribeiro | Fotos Leila Ribeiro e Bruno Lainé

A noite do último dia 10 foi reservada para a apresentação do grande desfile da Carmen Steffens Teen e Raphael Steffens Teen em homenagem ao Dia das Crianças.

Mel Maia, atriz mirim da Rede Globo, foi a grande estrela do Circus Carmem Steffens organizado por uma das maiores redes de roupas, sapatos, bolsas e acessórios do país. Mel desfilou seu charme, beleza e simpatia e deu um show de carisma na passarela. Após o desfile, ela pousou para os fotógrafos e seus inúmeros fãs.

A magia do circo esteve presente no espaço Fortiori, em evento de moda que reuniu mais de 300 convidados Vips num mesmo espaço, e na passarela, 70 crianças desfilaram com a coleção Primavera/Verão 2015 da Carmen Steffens Teen e Raphael Steffens Teen.

A noite foi realmente inesquecível e contagiante, algo jamais visto na cidade. O sucesso do desfile pode ser visto no sorriso de felicidade e realização de Vanessa Borges, a anfitriã da noite de magia. O evento foi preparado especialmente para celebrar o Dia das Crianças que souberam aproveitar cada brincadeira dos palhaços e ainda se deliciaram com as guloseimas típicas do circo. Vejam alguns click do grande desfile.

carmem

carmem3

carmem4

carmem5

carmem6

carmem7

carmem1

carmem2carmem8

carmem9

carmem11

carmem10

carmem15

carmem16

carmem12

carmem13

carmem14

Jornal Nova Fronteira