Paratinga perde e dá adeus ao Intermunicipal
  • Compartilhe:

Mesmo tendo uma atuação considerada pela comissão técnica, jogadores e imprensa como a melhor entre todas as partidas disputadas, a seleção de Paratinga foi derrotada pelo placar de 2 a 1 pela seleção de Buerarema na tarde do último dia 27 e disse adeus ao Campeonato intermunicipal.

paratinga

Texto Ely Pacheco | Fotos Zé Legal

Mesmo tendo uma atuação considerada pela comissão técnica, jogadores e imprensa como a melhor entre todas as partidas disputadas, a seleção de Paratinga foi derrotada pelo placar de 2 a 1 pela seleção de Buerarema na tarde do último dia 27 e disse adeus ao Campeonato intermunicipal. Jogando um futebol envolvente com maior posse de bola e maiores chances reais de gol, o selecionado paratinguense continuou pecando no fundamento “arremate ao gol”, não conseguindo transformar em um placar favorável as jogadas brilhantes, com destaque para o camisa 10 Leonardo, muito elogiado pela imprensa e dirigentes de Buerarema e região que após a partida o cercaram para possíveis futuros contratos com equipes da região sul.

paratinga1

Buerarema tem em seu elenco jogadores de diversas regiões, inclusive o goleiro Mateus, de Bom Jesus da Lapa, que mais uma vez com sua atuação brilhante evitou a vitória paratinguense. Depois de não marcar, a seleção paratinguense tomou o primeiro gol aos 46 minutos do primeiro tempo quando o camisa 11 Iago, conseguiu bater no canto esquerdo do goleiro João Paulo. O segundo gol de Buerarema veio aos oito minutos do segundo tempo no chute violento do camisa 7 Ricardinho também no canto esquerdo. A partida continuou equilibrada e depois de desperdiçar várias chances, a seleção de Paratinga marcou aos 43 minutos com o camisa 9 Roberto. Ainda houve aos 44 minutos uma bola no travessão do goleiro Mateus em chute de Leonardo.

O estádio ACM esteve lotado com a torcida fazendo a diferença e empurrando o seu time para a vitória que deu a classificação para Buerarema que na terceira fase enfrentará a seleção de Itororó. O goleiro João Paulo da seleção de Paratinga também foi contatado para uma possível contratação por seleções da região. Paratinga disputou neste intermunicipal seis partidas com duas vitórias, duas empates e duas derrotas.

Jornal Nova Fronteira