Parabéns Tito! Viva a Democracia!!!
  • Compartilhe:

Viva a Democracia!!! O fato acontecido no último dia 04, com a reeleição de Tito, foi nada mais, nada menos do que o exercício da pura e plena democracia.

do

Por Dó Miguel

Viva a Democracia!!! O fato acontecido no último dia 04, com a reeleição de Tito, foi nada mais, nada menos do que o exercício da pura e plena democracia. A Democracia tem três componentes que se respeitados, os resultados só são benéficos a sociedade, são eles independência, autonomia e harmonia entre os três poderes (pilares que a sustentam) executivo, judiciário e legislativo. Percebemos um amadurecimento, uma evolução no legislativo por parte dos vereadores que compõem esta legislatura, na eleição do primeiro biênio e agora reeleição de Tito.

Em sua primeira gestão Tito mostrou e teve uma postura democrática, tranquila, transparente e harmoniosa com seus pares e na relação com o Executivo, Judiciário, com as instituições e a sociedade em geral. Tito elevou a figura do Legislativo barreirense, obteve respeito de todos e demonstrou grande capacidade de articulação e liderança, logo pavimentou com uma certa facilidade o caminho para a reeleição obtendo a compreensão e os votos de quase a totalidade de seus colegas.
Portanto parabenizo não só a Tito, mas aos vereadores que muito contribuíram com a mesa diretora para a obtenção desse exercício de exemplo de bons procedimentos. Vamos ao trabalho porque Barreiras precisa muito de todos nós, por uma cidade melhor para todos continuarmos vivendo e trabalhando com nossas famílias.

Barreiras precisa retomar a Liderança do oeste e a autoestima de nosso cidadão que é apaixonado por essa bela e generosa cidade.

Jornal Nova Fronteira