Palmeiras perde mais uma no campeonato paratinguense
  • Compartilhe:

A equipe do Palmeiras praticamente deu adeus à classificação para a segunda fase do campeonato paratinguense, ao ser derrotada pelo placar de 2 a 0 pelo time do Cascavel em jogo realizado neste sábado, 16. A tradicional equipe que sempre representou o bairro do Tomba, não está numa boa fase.

parating3

 

Texto Ely Pacheco | Fotos Zé Legal

A equipe do Palmeiras praticamente deu adeus à classificação para a segunda fase do campeonato paratinguense, ao ser derrotada pelo placar de 2 a 0 pelo time do Cascavel em jogo realizado neste sábado, 16. A tradicional equipe que sempre representou o bairro do Tomba, não está numa boa fase. Neste campeonato, em cinco partidas disputadas, conseguiu dois empates e tem três derrotas e é a última colocada no grupo 1 liderado pelo Fluminense que disparou com 10 pontos ganhos. O forte Fluminense será justamente o adversário do Palmeiras na sua última apresentação nesta primeira fase, em partida marcada para o dia 1º de Maio. Depois de conquistar o título em 2014, o Palmeiras amarga uma fase difícil, para desespero de sua grande torcida. O Cascavel saiu vencedor com dois gols do experiente Júnior Bispo e chegou a seis pontos ganhos, ficando numa boa posição na tabela.

paratinga

Esta décima rodada foi iniciada na sexta feira, 15, com o empate em 1 a 1 entre as equipes do Rio Branco e do Náutico. Os gols saíram no segundo tempo. Aos 36 minutos Dimas marcou para o Náutico e já nos acréscimos, Marivan empatou. O Rio Branco chegou a cinco pontos ganhos e o Náutico com três empates consecutivos tem apenas três.

paratinga1

No domingo, 17, os reforços do Barreiro Grande brilharam mais uma vez. O atacante Joéliton que havia marcado três gols na última partida, voltou a balançar as redes adversárias. Aos 26 minutos do primeiro tempo, o atacante marcou o primeiro da vitória de 2 a 1 da sua equipe contra o Santo Antônio. Agora, com quatro gols, Joéliton é vice artilheiro, junto com seu companheiro de equipe José Ribeiro que também marcou o seu gol, deixando o Barreiro Grande com sete pontos ganhos, na segunda colocação do seu grupo.

paratinga2

Os próximos jogos do campeonato paratinguense são os seguintes: dia 21, às 17h: Torino x São Francisco; dia 22, às 19h; Náutico x Real; dia 23, às 17h: Cruzeiro x Santos; dia 24, às 17h: Atlético x Paratinga.

Jornal Nova Fronteira